News

Benfica empata com o Vizela e pode ficar mais longe dos rivais – Desporto


O Benfica resistiu hoje à expulsão prematura de Adel Taarabt e evitou uma derrota na receção ao Vizela, alcançando um empate 1-1, no jogo que abriu a 26.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol.






Manuel Almeida/Lusa

Os ‘encarnados’ ficaram reduzidos a 10 elementos logo aos seis minutos, por expulsão do médio marroquino, e ainda viram os visitantes adiantarem-se no marcador, por intermédio de Cassiano, aos 65, mas conseguiram evitar o desaire graças a um tento do jovem Henrique Araújo, aos 75, um minuto depois de ter sido lanaçado pelo treinador Nélson Veríssimo.

O Benfica, terceiro classificado, com 58 pontos, colocou-se a três do Sporting (61), segundo, e a nove do líder FC Porto (67), mas poderá ver os rivais aumentarem a vantagem pontual nesta ronda, sendo que os ‘dragões’ recebem o Tondela no domingo e os ‘leões’ visitam o Moreirense, na segunda-feira.

Já o Vizela somou o sexto encontro consecutivo sem vencer no campeonato e mantém-se no 14.º posto, com 25 pontos.

Descubra as
Edições do Dia

Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana







Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published.

close